| Tratamentos Rosto  | Tratamentos Corpo  | Saber Mais  | A Clínica/Contactos  | Conselhos  | Novidades  | Preçário  | BLOG
Home > Bem-vindo > Novidades > Rinoplastia em menos de uma hora.

Todas as versões deste artigo : [français] [Português]

Rinoplastia em menos de uma hora.

Um nariz com perfil quebrado pode beneficiar numa sessão e em menos de uma hora de uma correcção por preenchimento.

A questão do nariz na estética é algo de importante pois este, se tiver um perfil anguloso, fica menos harmonioso. Quando ele tem um angulo na aresta superior, pode ser corrigido simplesmente e naturalmente, sem intervenção cirúrgica.

A finalidade do tratamento consiste simplesmente em preencher o início da cana do nariz com um volumador de tipo ácido hialurónico reticulado , que vai permitir delinear uma linha recta e eliminar o aspecto "nariz de bruxa". Quando a ponta do nariz fica curvada para baixo, também se pode corrigir da mesma maneira, preenchendo a base do nariz.

Várias videos no youtube.com mostram as diferenças espectaculares que se podem obter numa única sessão , necessitando apenas uma manutenção anual do produto volumador, que é eliminado progressivamente.

JPEG - 25.3 kb
Nariz antes
JPEG - 27 kb
Depois
Thalassa - Clinica Medico Estetica Av. 5 de Outubro , 104, 3o Andar Lisboa
Tel : 21 797 21 75 / Tm : 93 346 89 06
Home  | Tratamentos Rosto  | Tratamentos Corpo  | Saber Mais  | A Clínica/Contactos  | Conselhos  | Novidades  | Preçário  | BLOG