| Tratamentos Rosto  | Tratamentos Corpo  | Saber Mais  | A Clínica/Contactos  | Conselhos  | Novidades  | Preçário  | BLOG
Home > Bem-vindo > Tratamentos Corpo > Celulite / Excesso de peso /Gordura Localizada

Terapia com ondas de choque acústicas: a última novidade nos tratamentos contra a celulite.

Podemos definir a celulite como sendo uma alteração funcional do tecido adiposo superficial. Ela associa uma microcirculação sanguinha alterada (provocando uma oxigenação deficiente dos tecidos e uma inflamação crónica por falta de drenagens dos resíduos do metabolismo celular) , uma fibrose cicatricial retráctil responsável pela casca-de-laranja , e um edema linfático crónico.


LIPÓLISE ATRAVÉS DE ULTRA-SONS FOCALIZADOS (ULTRASHAPE )

Este tratamento foi chamado " lipoaspiração não invasiva " Parece-nos errado porque a gordura não é aspirada por fora do organismo . Seria melhor chamar esta técnica : lipodestruição não invasiva . Vamos explicar neste artigo como funciona o processo . A lipólise através de ultra-sons focalizados ( Aparelho ULTRASHAPE) é um processo de destruição das células de gordura ( Adipócitos) que utiliza a tecnologia dos HIFU: Hight Intensity Focused Ultrasound.Este permite concentrar os (...)

O que é cavitação?

O tratamento de "cavitação" é a utilização de ondas sonoras inaudíveis para o ser humano, chamados ultrasons, utilizados já há mais de 15 anos em estética, e que agora voltaram na moda , com o nome de cavitação.


Como actuar eficazmente na Celulite?

Alimentação/ Exercício/ Tratamentos Existem 3 grandes trunfos na luta contra a celulite: 1- A alimentação: Um regime alimentar adequado é sempre necessário para reduzir os volumes de gordura. Para lutar eficazmente contra a pele “ casca de laranja”, convirá aproximar-se do seu peso ideal. Mesmo quando o peso é satisfatório, deve evitar sempre alimentos de índice glicémico elevado, quer dizer, os alimentos que vão estimular a secreção de insulina. Com efeito, esta hormona está (...)

Thalassa - Clinica Medico Estetica Av. 5 de Outubro , 104, 3o Andar Lisboa
Tel : 21 797 21 75 / Tm : 93 346 89 06
Home  | Tratamentos Rosto  | Tratamentos Corpo  | Saber Mais  | A Clínica/Contactos  | Conselhos  | Novidades  | Preçário  | BLOG